Conheça a Cidade de Marabá PA

O BARATEIRO DE MARABÁ-PARÁ

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ladrão invade casa de idosa de 91 anos, não encontra nada para roubar então deixa dinheiro


Depois de vasculhar armários e gavetas e ver como a pensionista Zinaida Makarov, de 91 anos, vivia em estado de plena pobreza. Um ladrão que tinha a intenção de roubar sua casa ficou com pena da idosa e antes de ir embora sem levar nada deixou um bilhete e uma nota de 500 rublos (28 reais).
Quando a mulher chegou a sua casa na al­deia russa de Sosnovka, ela logo percebeu que alguém havia entrado ali. Então foi olhar suas coisas para ver o que estava fal­tando, quando se preparava para ir chamar a polícia se surpreendeu ao encontrar tudo no lugar e em cima da mesa da cozinha viu uma cédula de 500 rublos enrolada em um pe­queno bilhete que dizia: - “Isto é para Você
“Vovó”! O in­vestigador da polícia do lo­cal, Anatoly Gorbunov, disse que em seus 40 anos de atividade policial, nunca viu um roubo como tal.
- “Apesar do fato de que o ladrão tenha aju­dado a senhora, vamos atrás dele porque é certo que vai roubar em outro lugar”, disse Gorbunov.
Zinaida pretende emoldurar o bilhete e colo­car em um lugar visível de sua casa para que as pessoas tenham evidências do roubo in­comum que aconteceu com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário